Últimas Notícias

Lollapalooza 2015: Placar Rock em Geral

Veja as notas dos shows do festival

lolla15geralSim, o Lollapalooza se transformou em um festival atleticamente inviável, montado em um terreno de topografia ingrata, desde o ano passado. Sabendo disso, evitamos a reclamação e procuramos otimizar tudo o que era motivo de desgaste físico e praticamente limamos a cobertura “on line de um homem só” a que os leitores estão acostumados.

Deu certo. Dos cinco shows a que assistimos na íntegra no ano passado, passamos para nove este ano, quase o dobro. Sim, não fazemos - ao menos ainda não - cobertura de shows que vemos pela metade. Ou é na íntegra, ou nada. Por isso as melhores resenhas de show, completas, com repertório e - o mais importante - opinião, você está costumado a ver por aqui.

Mas, outra vez, nos permitimos incluir, neste tradicional Placar Rock em Geral, alguns shows que aconteceram no Rio, antes do festival, caso de St. Vincent, Young The Giant e Three Days Grace. Os demais são os do festival mesmo. Veja abaixo as notas e clique nos links para ver como foi cada show, sendo que as bandas aparecem na ordem em que os shows foram realizados:

St. Vincent: 6
Young The Giant: 5
Three Days Grace: 7
Boogarins: 7
Alt-J: 5
Kasabian: 8
Robert Plant: 6
Jack White: 9
Far From Alaska: 8
Interpol: 8
The Kooks: 6
Smashing Pumpkins: 9

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado