Últimas Notícias

Popload Festival 2017: Placar Rock em Geral

Em teatro ou à céu aberto, PJ Harvey se destaca na turma. Fotos: Fabrício Vianna/Divulgação Popload Festival

publicopopload17Nesta quinta edição, a segunda como evento open air, o Popload Festival cresceu mais e se instalou no Memorial da América Latina, tradicional ponto turístico de São Paulo.

Mesmo com atrações principais não tão grandes em relação às de anos anteriores, que tiveram Wilco no ano passado e Iggy Pop em 2015, o festival teve boa resposta do público, com a presença de cerca de 8 mil pagantes, segundo os produtores, quando a previsão era de 10 mil ingressos colocados à venda.

Acontecendo em apenas um dia, no feriado de 15 de novembro, a estrutura foi bem arregimentada, com vários estandes de alimentação, uma máxima em tempos difíceis para a música, além de espaço para os patrocinadores, sendo que um deles promoveu até um show surpresa.

publicopopload17-3

Como já é tradição aqui no site, após a publicação das resenhas dos shows, damos nota pra todo mundo que conseguimos assistir ao show na íntegra. Veja abaixo as notas e clique nos links para ver como foi cada apresentação, sendo que o show de PJ Harvey no Teatro Bourbon, desdobramento do festival, também entrou na lista. As bandas aparecem na ordem em que os shows foram realizados:

PJ Harvey (Teatro Bourbon): 10 (Especial)
Ventre: 7 (Superou)
Carne Doce: 6 (Superou)
Daughter: 7 (Superou)
PJ Harvey: 9 (Bem arranjado)
Phoenix: 8 (Crescidos)

publicopopload17-2

Agradecimento especial à TNT Energy Drink, que arcou com os custos dessa cobertura.

Tags desse texto: , , , , , , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado