Últimas Notícias

Cachorro Grande vai tocar a íntegra do novo álbum em turnê

“Costa do Marfim” dá ao grupo sotaque eletrônico

cachorrogrande14-1Primeiro foi a Pitty, que começou a tocar nove das 10 músicas do novo álbum, “Setevidas”, nos shows. Depois, o Titãs decidiu começar o novo show com seis músicas do disco recém lançado, “Nheengatu”, podendo chegar a 12 das 14 (no Rio foi assim).

Agora, o Cachorro Grande quer ir mais longe, tocando todas as 11 músicas do novo álbum, “Costa do Marfim”, nos shows da turnê subsequente ao lançamento, que aconteceu na última segunda, dia 15 (ouça o disco inteiro aqui).

“Vamos fazer tipo quando o Who lançou o “Tommy” (disco de 1969), vamos tocar o disco na íntegra. Termina o disco e aí a fazemos aquela velha festinha da Cachorro que todo mundo conhece”, diz o vocalista Beto Bruno, em entrevista a este Rock em Geral. “Vai ter bastante trilha, pré-gravado, overdub e vamos separar o show do resto, para não misturar porque não combina”, completa.

A declaração reafirma o sentido de mudança atestado no novo trabalho, que, produzido por Edu K (De Falla, entrevista aqui), reformulou o som do Cachorro Grande, ao dar à banda uma roupagem eletrônica, porém ainda identificada com o rock.

“Acho isso do caralho, uma banda se reciclando. Não tem que ficar cantando ‘Sinceramente’ todo final de semana, ‘Você Não Sabe o Que Perdeu’ (sucessos do Cachorro Grande), e isso ainda ser o principal do show”, decreta Beto Bruno. Clique aqui para ler a íntegra da entrevista com o vocalista do Cachorro Grande.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock em Geral | Marcos Bragatto » Blog Archive » Saturado

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado