Últimas Notícias

Rush: continuação do livro de Neil Peart sai em novembro

Romance é baseado nas letras das músicas do álbum “Clockwork Angels”

neilpeartclockworklivesUma continuação do romance “Clockwork Angels”, de autoria do baterista do Rush, Neil Peart, em parceria com o consagrado outor de ficção científica, Kevin J. Anderson, será lançado no Reino Unido em novembro. Intitulado “Clockwork Lives”, o livro destaca alguns personagens que ficaram meio à parte da história da primeira publicação, escrita com base nas letras assinadas por Peart para o disco mais recente do Rush, “Clockwork Angles”, que saiu em 2012 (resenha aqui). Ainda não há previsão de o livro ser publicado no Brasil, mas a Editora Belas-Letras, que detém os direitos, seguramente irá fazê-lo.

Pela editora, já foram lançados no Brasil “Os Anjos do Tempo” (”Clockwork Angels”, o livro); “Far and Away – Longe e Distante”, com o registro das viagens de moto feita por Peart nos intervalos dos shows das turnês pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul, incluindo até o Brasil (detalhes aqui); e “Ghost Rider – A Estrada da Cura (resenha aqui).

Também no mês que vem, o Rush lança o DVD “R40 Live”, que, como diz o título, traz o registro da turnê que comemora o aniversário de 40 anos da banda. O giro, que pode ser o último do trio, teve 25 datas nos Estados Unidos e Canadá, e passou por Toronto em junho, quando duas noites no Air Canada Centre foram gravadas, nos dias 17 e 19; clique aqui para ver a track list, assistir a vídeos desse DVD e muito mais.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado