Últimas Notícias

Rush: livro do baterista Neil Peart é lançado no Brasil

Músico descreve bastidores das viagens com a banda

nealpeartlongeO novo livro do baterista do Rush, Neil Peart, está sendo lançado no Brasil. Ele se chama “Far and Away – Longe e Distante” e traz o registro das viagens de moto feita pelo músico nos intervalos dos shows das turnês da banda. O giro engloba Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul, incluindo até o Brasil, onde o Rush passou em 2003 e 2010 (veja como foi no Rio). O texto segue a linha de outro livro do baterista, “Ghost Rider – A Estrada da Cura (2013, resenha aqui), com o olhar de Neil para detalhes que passariam despercebidos por outro observador, além de informações e reflexões sobre as regiões que visita.

Também estão registrados os bastidores das turnês “Snakes and Arrows” e “Time Machine”, com detalhes e ilustrações. São mais de 200 fotos ao longo das 416 páginas que vão agradar aos fãs do Rush, que não são poucos. Originalmente, o livro foi publicado nos Estados Unidos em 2011, e chega ao Brasil via Editora Belas-Letras.

O lançamento acontece nas grandes livrarias a partir de 16 de outubro, mas a pré-venda no site da editora já está rolando, até o próximo dia 10, nesse link.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado