Rolling Stones planeja gravar álbum de inéditas
Keith Richards diz estar tudo combinado
A notícia não parece factível em pleno 2015, mas o Rolling Stones deve gravar um novo álbum com músicas inéditas. E quem conta a boa nova é o guitarrista Keith Richards, em entrevista a um site americano.
“Estava reunido com os outros caras e todos concordaram que deveríamos voltar ao estúdio”, dia Richards. “Não sei dizer nem quando, mas será em um futuro próximo, ao menos sei que eles querem gravar, estou esperançoso”, completa.
O disco mais recente dos Stones, “A Bigger Bang”, data de 2005. Nesta sexta, 18, Keith Richards lança um novo álbum solo, “Crosseyed Heart”, o primeiro dele em 20 anos (saiba mais).
O Rolling Stones segue na “Zip Code Tour”, que comemora o aniversário de 50 anos da banda, completados no ano passado. O grupo é especulado para voltar ao Brasil em fevereiro (saiba mais). Se confirmados os shows, esta será a quarta vez do grupo no País.
Tags desse texto: Rolling Stones