Últimas Notícias

Keith Richards quer que Stones comece a gravar em abril

Grupo é esperado no Brasil em fevereiro

rollingstonesSe depender do guitarrista Keith Richards, o Rolling Stones entra em estúdio em abril para gravar um novo álbum com músicas inéditas. “Os caras não estão ficando mais novos, mas, ao mesmo tempo, estão cada vez melhores”, disse ao “Sunday Times”, se referindo aos companheiros de banda. “Eu adoraria colocá-los em um estúdio em abril, bem longe das turnês”, completou.

No mês passado, o mesmo Richards andou declarando que convenceu os demais integrantes - Mick Jagger, Charlie Watts e Ronnie Wood - da necessidade de a banda gravar um disco de inéditas, que seria o primeiro em 10 anos, já que “A Bigger Bang” foi lançado em 2005 (saiba mais). Richards acaba de lançar o álbum solo “Crosseyed Heart”, o primeiro dele em 20 anos (saiba mais).

O Rolling Stones são esperados no Brasil em fevereiro. De acordo com as últimas atualizações, o início da turnê seria pelo Rio de Janeiro, com um show no Maracanã, no dia 20. Outros dois shows aconteceriam em São Paulo, nos dias 24 e 27, no Estádio do Morumbi ou no Allianz Parque, e em Porto Alegre, no dia 2 de março. Os shows fazem parte da “Zip Code Tour”, que comemora o aniversário de 50 anos da banda, completados no ano passado.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado