Últimas Notícias

Rolling Stones vem ao Brasil em fevereiro, diz site

Grupo já teria duas datas confirmadas no Allianz Parque, em São Paulo, e uma terceira no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.

rollingstonesOs Rolling Stones têm duas apresentações marcadas em São Paulo, em fevereiro de 2016. Os shows estão agendados para a Allianz Parque, o Estádio do Palmeiras, nos dias 21 e 23. O grupo também deve se apresentar no Rio de Janeiro, no mesmo período, mas a data não teria sido definida.

As informações, apuradas junto à empresa que administra o estádio, foram publicadas na noite desta terça (21/7) no site do jornal “Folha de S. Paulo”. Detalhes como valores dos ingressos e esquemas de venda também não foram revelados.

Desde o ano passado notícias sobre uma nova passagem dos Stones pelo Brasil vêm pipocando na imprensa, sem nenhuma confirmação até o momento. O grupo encerrou no último dia 16 a turnê “Zip Code”, com um show em Quebec, no Canada, diante de 102 mil pessoas.

A expectativa é a de que o Brasil seja incluído no trecho sul americano da “Zip Code Tour”, que prossegue comemorando o aniversário de 50 anos, completados no ano passado. Se confirmados os shows, esta será a a quarta vez do grupo no País.

A mais recente foi em 2006, com entrada franca na Praia de Copacabana (veja como foi). Antes, o RS veio como atração central da edição de 1995 do Hollywood Rock, no Rio e em São Paulo, em 1995, e em 1998, quando tocou também em ambas as cidades.

Além dos quatro Stones da formação atual - Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood -, o guitarrista Mick Taylor também tem participado de alguns shows. Na banda de apoio, tocaram Darryl Jones (baixo), Chuck Leavell (teclados), Bobby Keys (sax), Tim Ries (sax e teclados), Bernard Fowler e Lisa Fischer (backing vocals) e Matt Clifford (músico de apoio).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado