Últimas Notícias

Avenged Sevenfold está sem baterista outra vez

Nota explica a saída de Arin IIejay

avengedsevenfold3O baterista Arin IIejay não faz mais parte do Avenged Sevenfold. O grupo anunciou a saída dele, depois de quatro anos, em uma nota oficial publicada no site, na tarde desta quinta (23/7).

“Estamos nos movendo para a frente sem Arin IIejay como nosso baterista”, diz a nota. “Criativamente (…) sentimos que precisamos ir em uma direção diferente”, continua o texto, depois de tecer vários elogios ao baterista. A nota, assinada pelos quatro integrantes remanescentes - M. Shadows, Zacky Vengeance, Synyster Gates e Johnny Christ - agradece e diz que o grupo segue “empolgado com o futuro”, embora “nada mais possa ser dito nesse momento”. Para ler a íntegra do comunicado (em inglês), clique aqui.

Desde a morte precoce de The Rev, integrante da formação original, em 2009, o Avenged Sevenfold pena para ter um baterista fixo. Em 2010, Mike Portnoy (ex-Dream Theater), ocupou o cargo.

No final de 2011, IIejay foi o escolhido, ficando no grupo até hoje. Ele fez várias turnês, incluindo shows no Brasil, no Rock In Rio de 2013 (resenha), e em 2014 (veja como foi no Rio), e gravou o álbum “Hail to the King”, lançado em 2013 (resenha aqui).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado