Últimas Notícias

É oficial: shows de Morrissey no Brasil são cancelados

Depois de idas e vindas, apresentações não acontecerão por “motivos pessoais”, mas sabe-se que músico sofre com saúde frágil. Veja como obter o reembolso. Foto: Reprodução/Internet

morrisseyOs shows que Morrissey faria no Brasil, a partir de julho, foram cancelados. O ex-líder dos Smiths iria se apresentar dia 30, São Paulo, no Credicard Hall; dia 2/8, em Brasília, na Arena Brasília; e no dia 4/8, no Rio de Janeiro, no Citibank Hall.

Desde meados da semana passada os boatos do cancelamento vêm circulando pela web, mas só a gora a produtora dos shows confirmou que a turnê brasileira não vai mesmo acontecer, por conta de “motivos pessoais”. Sabe-se que Morrissey sofre com problemas de saúde.

Antes as apresentações do Peru e do Chile também foram canceladas, mas atribui-se o problema a uma infecção estomacal que teria sido curada. O próprio Morrissey se manifestou, através de uma mensagem postada no site tido como “oficial”, dizendo que “estava bem” para vir ao País.

No início do ano, uma parte da turnê americana foi de Morrissey foi cancelada, por motivos de saúde. Na ocasião, os médicos chegaram a recomendar a aposentadoria do ex- líder dos Smiths (saiba mais).

O músico se apresentou no Brasil em março do ano passado, com shows em Belo Horizonte, Rio e São Paulo; clique nos links para saber mais. Abaixo, o procedimento para quem já havia comprado o ingresso receber o valor correspondente de volta:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (bilheteria ou ponto de venda):
a- Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b- Apresentar o ingresso adquirido;
c- Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d- Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e- Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (internet e telefone):
a- Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b- O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis;
c- O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado