Últimas Notícias

Novo álbum do Van Halen vaza

“A Different Kind Of True”, gravado em quase absoluto segredo no ano passado, chega às lojas na próxima terça; disco é o primeiro com David Lee Roth nos vocais em 29 anos. Foto (gravação do clipe): Reprodução/internet

vanhalenadifferentO novo álbum do Van Halen, “A Different Kind of Truth”, já circula livremente em sites de compartilhamento de arquivos. O vazamento antecipa o lançamento do CD, previsto para a próxima terça, em ao menos cinco dias.

“A Different Kind Of Truth” é o primeiro disco do Van Halen com David Lee Roth nos vocais desde “1984″, lançado em 1983. Além dele, estão na formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Conforme noticiado antes, o vocalista David Lee Roth admitiu que várias músicas de “A Different Kind of Truth” foram compostas a partir de material antigo do grupo. As faixas foram identificadas pelos fãs mais dedicados na medida em que foram aparecendo na web, e o assunto virou notícia na grande mídia. “É material que compomos literalmente nos anos de 1975, 1976 e 1977. É o tipo de coisa que bandas do nosso nível normalmente não gostam de voltar e trabalhar”, disse Roth ao periódico “Los Angeles Times”.

Nos últimos dias, o grupo vinha liberando trechos de 90s segundos de cada uma das faixas do CD, a título de divulgação. Ao todo, das 13 faixas, sete tiveram esses trechos liberados; clique na lista abaixo para ouvir. Antes, no dia 10, o single “Tattoo” foi lançado, com clipe e tudo. A música foi tocada 4,6 milhões de vezes na semana do lançamento, nos Estados Unidos, e abocanhou o 16o lugar na parada de “músicas de rock” da Billboard.

Na versão deluxe do CD, “A Different Kind Of Truth”, vem com um DVD bônus com quatro músicas gravadas no formato acústico. São elas os hits “Panama”, “You Really Got Me” e “Beautiful Girls”, e a inédita “You and Your Blues”, gravadas nas “Downtown Sessions”. É a primeira investida da banda nesse formato.

Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD e clique nos títulos para ouvir os trechos oficlamente liberados:

1- Tattoo
2- She’s The Woman
3- You and Your Blues
4- China Town
5- Blood and Fire
6- Bullethead
7- As Is
8- Honeybabysweetiedoll
9- The Trouble With Never
10- Outta Space
11- Stay Frosty
12- Big River
13- Beats Workin’
DVD: The Downtown Sessions (Versão deluxe)
1- Panama
2- You and Your Blues
3- You Really Got Me
4- Beautiful Girls

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado