Últimas Notícias

Sammy Hagar sobre parada do Van Halen: ‘demorou’

Ex-vocalista diz que perdeu dinheiro por não ter apostado

sammyhagarO ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, não se surpreende com o fato de o grupo ter adiado misteriosamente 31 shows da atual turnê. “Estou surpeso que tenha demorado tanto”, disse o músico à uma agência de notícias americana. “Eu sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde. Perdi uma grana por não ter apostado. É difícil lidar com aqueles irmãos, senão eu ainda estaria na banda”, completou.

Conofrme noticiado antes, o site de celebridades “TMZ” apurou que a parada do Van Halen acontece porque os integrantes do grupo precisam de “recarregar suas baterias”. Já de acordo com a “Rolling Stone” americana, a causa dos adiamentos seria os desentendimentos entre os integrantes (leia aqui).

Os shows fazem parte da turnê do novo álbum do grupo, “A Different Kind Of Truth”, lançado em fevereiro. É o primeiro disco do Van Halen com David Lee Roth nos vocais desde “1984″, lançado em 1983. Além dele, estão na formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. marcelo fernandes em maio 19, 2012 às 18:52
    #1

    O Sammy não tem noção. Ele fala como se tivesse saído por vontade própia do =VH=.
    Sammy: tu foi mandado embora, loco!rsrs

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado