Últimas Notícias

Van Halen quer ‘recarregar as baterias’, diz site

Grupo cancelou 31 shows da turnê sem dar explicações

vanhalenDe acordo com o site de celebridades “TMZ”, o motivo pelo qual o Van Halen cancelou 31 apresentações da atual turnê é que os integrantes do grupo precisam “recarregar suas baterias”. A afirmação foi colhida pela reportagem do site de “uma fonte próxima ao grupo”, cuja identidade não foi revelada. A tal fonte teria dito, ainda, que a turnê estava indo “muito intensa, muito rápido”, que eles estavam “perdendo o foco” e que “eles querem ter certeza de que os shows não caiam na rotina e que cada performance seja especial”.

Já de acordo com a “Rolling Stone” americana, a causa dos adiamentos seria os desentendimentos entre os integrantes. A publicação teria ouvido outra fonte, também de identidade não revelada, que afirma que os membros da banda “se odeiam e estão discutindo como loucos”.

Os shows fazem parte da turnê do novo álbum do grupo, “A Different Kind Of Truth”, lançado em fevereiro. É o primeiro disco do Van Halen com David Lee Roth nos vocais desde “1984″, lançado em 1983. Além dele, estão na formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado