Últimas Notícias

David Lee Roth: ‘Turnê do Van Halen vai durar dois anos’

Vocalista grava vídeo em fazenda para explicar o cancelamento de 31 shows

vanhalenEm um vídeo distribuído na internet, o vocalista do Van Halen, David Lee Roth, explica o porquê de o grupo ter simplesmente cancelado 31 datas da atual turnê pelos Estados Unidos (saiba mais aqui).

“Como sempre, acabamos aprovando mais datas do que conseguimos fazer”, diz Lee Roth, falando de uma fazenda, em Mineapolis, com um cachorro ao lado. “Está tudo dando certo, mas a nossa programação foi desnecessariamente muito intensa. Se continuássemos assim, depois de 4 de julho, chegaríamos à Austrália e ao Japão feito zumbis”, continua Roth.

Bem humorado, o vocalista imita um robô, que, segundo ele, é como agiria se continuasse com uma agenda tão cheia de shows. “Vamos dar um tempo porque essa turnê vai durar dois anos”, garante Dave Lee Roth, na primeira vez em que o grupo se manifesta oficialmente depois do cancelamento das datas. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Conforme noticiado antes, o site de celebridades “TMZ” apurou que a parada do Van Halen acontece porque os integrantes do grupo precisam de “recarregar suas baterias”. Já de acordo com a “Rolling Stone” americana, a causa dos adiamentos seria os desentendimentos entre os integrantes (leia aqui).

Os shows fazem parte da turnê do novo álbum do grupo, “A Different Kind Of Truth”, lançado em fevereiro. É o primeiro disco do Van Halen com David Lee Roth nos vocais desde “1984″, lançado em 1983. Além dele, estão na formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado