Últimas Notícias

David Lee Roth quer ex-baixista na reunião do Van Halen

Grupo retoma turnê em junho

vanhalenEm uma entrevista publicada na “Rolling Stone” americana, o vocalista do Van Halen, David Lee Roth, se mostrou claramente favorável a uma reunião com a formação original do grupo, incluindo o baixista Michael Anthony, que hoje é substituído pelo filho de Eddie Van Halen, Wolfgang. “(Michael Anthony) é sem dúvida uma das maiores vozes do tenor alto em todos os tempos. Uma voz tão identificável como a voz alta no Earth, Wind & Fire ou como a voz alta no Beach Boys. Eu estarei sempre ansioso para que a reunião aconteça”, declarou Roth.

Michael Anthony atualmente faz parte do Chickenfoot, o supergrupo formado por Sammy Hagar (também ex-Van Halen), no vocal; Joe Satriani nas guitarras; e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria. Em 2010, o baixista falou com exclusividade a este Rock em Geral, e disse que aceitaria voltar ao Van Halen. “Eu sou o tipo de cara que prometeu nunca dizer nunca. Se o tempo for o certo e se todos estiverem abertos, interessados no todo, certamente eu toparia. Mas eu não vou ficar esperando por isso”, declarou Anthony. Clique aqui para ler a íntegra da entrevista.

Ainda na entrevista à “Rolling Stone”, David Lee Roth fez outras revelações, que incluem o fato de Eddie Van Halen não compor uma única música em 20 anos; o disco lançado há um ano, “A Differet Kind Of Truth”, ter sido feito com material de antes de a banda lançar o álbum de estreia, em 1978; e o desapontamento pela interrupção da turnê, que será reiniciada em junho, pelo Japão. Clique aqui para ler a íntegra da entrevista à “Rolling Stone”, em inglês.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado