Últimas Notícias

Reunião do Sabbath é ‘possibilidade muito forte’, diz Ozzy

Vocalista diz que processo está bem no início

Demorou, mas Ozzy Osbourne apareceu. O Príncipe das Trevas, que desde que o assunto “volta do Black Sabbath” veio à tona, no início de agosto, sumiu do mapa, voltou a ser notícia por conta do lançamento de seu novo livro, “Confie em Mim, Eu Sou o Dr. Ozzy”. Mas, claro, foi perguntado sobre a volta da banda que inventou o heavy metal. “Há uma possibilidade muito, muito forte”, disse Ozzy, à “Billboard”, em matéria publicada hoje (7/10). “Mas está num estágio inicial, então não gravamos nada ainda. Se der certo, beleza. Se não der, eu continuarei a fazer as minhas coisas”, concluiu.

Essa foi a primeira vez que um dos integrantes da formação original do Black Sabbath se manifestou publicamente desde o dia 16 de agosto, quando uma matéria publicada no diário “Birmingham Mail”, da cidade britânica onde os integrantes do grupo nasceram, revelou a possibilidade da reunião. Na ocasião, o guitarrista Tony Iommi, personagem principal da matéria, refutou a volta da banda, sem, no entanto, negar que o grupo estaria se reunindo. O próprio jornal voltou a abordar o assunto, junto ao empresário de Iommi, no dia seguinte, que também não negou a volta do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne, de seu lado, não apareceu na premiere do filme “God Bless Ozzy Osbourne”, realizada na dia 22 de agosto, em Hollywood. A ausência foi considerada uma prova de que o cantor estaria reunido com os demais integrantes do Sabbath - além de Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward. Isso porque os filhos do cantor, Jack (que dirigiu o filme) e Kelly Osbourne, deram a entender que Ozzy estaria fazendo algo com o restante do quarteto.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Estéfano Souza em outubro 10, 2011 às 14:31
    #1

    Na boa, fazer música nova pra que? Não é necessário, só de ver e ouvir o Sabbath clássico novamente reunido, já seria épico. Se quiserem mandar música nova, tudo bem, mas os clássicos já estão sacramentados.

    Só quero ver quando essa verdadeira novela mexicana vai terminar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado