Últimas Notícias

Filha dá a entender que Ozzy está com o Black Sabbath

Cantor falta em premiere do próprio filme e Kelly diz que ele está fazendo algo “muito interessante”. Foto: Reprodução/Internet.

blacksabbath2A ausência de Ozzy Osbourne na premiere do filme “God Bless Ozzy Osbourne”, realizada na última segunda, em Hollywood, chamou a atenção. Além de o filme ser uma biogradia de Ozzy, é dirigido por Jack Osbourne, filho dele. Jack, Kelly e Sharon Osbourne compareceram ao evento, e a ausência de Ozzy foi entendida pela mídia americana como um novo sinal de que ele está reunido com a formação original do Black Sabbath, em um estúdio de endereço desconhecido. Nas entrevistas do tapete vermelho, Jack evitou tocar no assunto (”não posso dizer sim, nem negar”), mas Kelly admitiu que Ozzy está fazendo algo “muito interessante”. Clique aqui para assistir ao vídeo (em inglês).

As informações sobre o retorno da formação orginal do Black Sabbath vieram à tona, em princípio, através do site britânico Metaltalk.com, que afirmou, no último dia 16, que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estão reunidos para gravar um disco de inéditas e possivelmente sair em turnê. Na mesma data, uma matéria publicada no diário “Birmingham Mail”, mostrava Tony Iommi falando da reunião, mas o próprio guitarrista emitiu uma nota em que chama a matéria de “bobagem absoluta”.

No dia 17, o empresário de Tony Iommi, Ralph Baker, em nova matéria do “Birmingham Mail”, não negou que o Black Sabbath está em vias de se reunir com a formação original, mas disse que “não há nada acertado”.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado