Últimas Notícias

Empresário não nega retorno do Black Sabbath

Jornal britânico não consegue falar com guitarrista Tony Iommi, mas ouve representante; reunião não está definida. Foto: Reprodução/internet

blacksabbath2O empresário do guitarrista Tony Iommi, Ralph Baker, não negou que o Black Sabbath está em vias de se reunir com a formação original. Baker foi ouvido hoje (17/8) pelo periódico “Birmingham Mail”, o mesmo que publicou uma matéria ontem cravando o retorno do grupo, que contava, inclusive, com depoimentos de Iommi.

“Ele (Tony Iommi) não disse que não era verdade”, declarou o empresário sobre o texto intrincado postado pelo guitarrista no site pessoal. “Ele não disse que a reportagem não era verdadeira”, continuou. “Não temos nada acertado. Ele não está negando que os caras (os integrantes da formação original do Black Sabbath) têm conversado, mas não há nada que resulte nas afirmações feitas (na matéria de ontem)”. Assim, pode ser que as desculpas apresentadas aos demais integrantes, na nota publicada no site, seja pelo vazamento da informação da reunião.

As informações vieram à tona, em princípio, através do site britânico Metaltalk.com, que afirmou que a formação original do Black Sabbath - Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward - está reunida desde segunda, em um estúdio cuja localização não foi revelada, para gravar um disco de inéditas e possivelmente sair em turnê. Ralph Baker, no entanto, desdenhou do veículo, que chamou de “um pequeno site insignificante”. Segundo ele, foi depois de o “Birmingham Mail” confirmar a informação que o site de Tony Iommi, inclusive, saiu do ar.

Na matéria de hoje, assinada pelo mesmo Andy Coleman, editor de música, o jornal diz que a notícia “rapidamente se espalhou através do mundo todo, indo a a lugares distantes como Brasil e Estados Unidos”.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado