Últimas Notícias

Em site, guitarrista do Black Sabbath não confirma reunião

Tony Iommi desmente matéria publicada hoje por periódico britânico, mas não nega reunião com veemência. Foto: Reprodução/internet.

blacksabbath2Em uma nota oficial postada agora há pouco no site pessoal, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, não confirmou que a banda irá se reunir com a formação original. No texto, Iommi diz, em tom de deboche, que “a internet fez parecer” o texto dele “um pronunciamento oficial, bobagem absoluta” (sobre o retorno do grupo), e que “um jornalista em que eu confiava escolheu a data de hoje para publicar uma conversa que tivemos em junho, como se parecesse que conversamos ontem, sobre uma reunião do Black Sabbath”. O guitarrista pede desculpas aos outros integrantes: “Deveria saber”. Em nenhum trecho, porém, Tony Iommi nega veementemente a reunião, tratando o assunto como “especulação”. Clique aqui para ler a íntegra da nota, em inglês.

A notícia veio à tona hoje, em princípio, pelo site britânico Metaltalk.com, que cravou que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estã reunidos desde ontem, em um estúdio cuja localização não foi revelada, para gravar um disco de inéditas e possivelmente sair em turnê. Mais tarde, uma matéria publicada no site de um periódico de Birmingham (a qual Iommi se refere na nota), mostrou depoimentos de Tony Iommi, no qual ele, inclusive, faz comentários sobre o tipo de som que o grupo estaria compondo no momento. Leia a matéria completa aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. felipelm em agosto 17, 2011 às 10:15
    #1

    Exato. Provavelmente ele ficou puto porque o assunto vazou antes do previsto. E se ele confirmou que teve essa conversa em junho…bom…liguem os pontos ;-)

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado