Últimas Notícias

Contratos individuais emperram turnê do Planet Hemp

Grupo iria fazer shows de reunião em junho, mas compromissos previamente assinados causam adiamento. Foto: Marcelinho da Lua/Divulgação.

planetmtv10A turnê de retorno do Planet Hemp, que aconteceria a partir deste sábado (4/6), teve que ser adiada por conta de compromissos individuais dos integrantes do grupo. A notícia foi dada ontem à noite, através de um post na conta do twitter do empresário do grupo, Marcello Lobatto. “Por causa de contratos assinados anteriormente. Alguns músicos do PH ficaram impedidos de realizar a mini turnê. Por isso, resolvemos adiar”, diz Lobatto, sem, entretanto, fixar novas datas.

Conforme noticiado em janeiro, a turnê iria passar por Salvador, dia 4; em São Paulo, dia 5; no Recife, dia 10; em Fortaleza, dia 11; e em Brasília, dia 12. Nessa turnê de reunião o Planet deve ter a formação com Marcelo D2, BNegão e Black Alien nos vocais; Rafael, na guitarra; Formigão, no baixo; e Pedro Garcia, na bateria. Não foi dito quais dos integrantes teriam os contratos que determinaram o adiamento da turnê.

O Planet Hemp encerrou as atividades em 2002, depois de causar muita polêmica ao defender o plantio e o consumo da maconha em praticamente todas as suas músicas. Mesmo assim, o grupo fez muito sucesso e chegou até a ser preso em 1997, em Brasília, sob a acusação de fazer apologia às drogas. Em 2004 o grupo se reuniu para um show surpresa no Canecão, no Rio, dentro do festival Humaitá Pra Peixe. Em outubro de 2010 a banda tocou como principal atração da festa que comemorou os 20 anos da MTV no Brasil, Pier Mauá, no Rio de Janeiro - veja como foi.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Juliana Martins Ferreira em junho 3, 2011 às 13:46
    #1

    Vem Planet!!!!!! Te esperamos

  2. Juliana Martins Ferreira em junho 3, 2011 às 13:51
    #2

    Quando vai ser os shows?
    Os ingressos?
    Botam barreiras no caminho mas sou persistente

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado