Últimas Notícias

Planet Hemp toca em Porto Alegre; turnê a caminho

Show do Rio tem ingressos esgotados

planethempusuarioSe o show que o Planet Hemp faz no Circo Voador, no dia 28 de setembro, está com ingressos esgotados (leia aqui), o grupo já tem outra data agendada, em Porto Alegre, e uma turnê está sendo planejada. Quem diz é Marcelo D2, fundador do grupo, usando a conta do twitter. De acordo com o rapper, ele está “reunindo a galera pra mais shows do Planet Hemp… Dia 29/09 tem Porto Alegre… Fica ligado que serão muito poucos”. O show de Porto Alegre acontece no sábado, dia 29 de setembro, no Pepsi On Stage, e os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 100; compre no site www.opiniaoingressos.com.br.

Nesses shows o grupo vai tocar a íntegra do álbum de estreia, “Usuário”. Além de D2, devem participar dos shows o rapper BNegão, o guitarrista Rafael Crespo, o baixista Formigão e o baterista Pedro Garcia. DJ Zé Gonzalez e Gustavo Black Alien (voz) também podem aparecer.

Em outubro de 2010, o Planet Hemp fez um show de reunião em uma festa da MTV, no Rio (veja como foi). Foi a primeira apresentação do grupo desde 2004. Na ocasião, o grupo tinha a intenção de realizar uma turnê, mas as carreiras pessoais dos integrantes - principalmente a de D2 - impediram o processo (saiba mais).

O Planet Hemp encerrou as atividades em 2002, depois de causar muita polêmica ao defender o plantio e o consumo da maconha em praticamente todas as suas músicas. Mesmo assim, o grupo fez muito sucesso e chegou até a ser preso em 1997, em Brasília, sob a acusação de fazer apologia às drogas. Em 2004 o grupo se reuniu para um show surpresa no Canecão, no Rio, dentro do festival Humaitá Pra Peixe.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado