Últimas Notícias

Guns N’Roses: show do Rio pode ser marcado para 4 de abril

Vocalista Axl Rose postou informação no twitter, mas alerta que data ainda não foi oficialmente confirmada. Grupo segue turnê pela América do Sul e anuncia proseguimento na América Central para abril. Foto: Reprodução/MySpace oficial

guns6Utilizando a conta que mantém no twitter, o vocalista do Guns N’Roses, Axl Rose, disse que o show do grupo no Rio deve acontecer, provavelmente, no domingo, dia 4 de abril. O vocalista, entretanto, ficou de confirmar a data “tão logo seja possível”.

O Guns N’Roses se apresentaria no Rio, como parte da turnê brasileira, no último domingo, dia 14, mas um terrível temporal colocou abaixo parte do placo e o show foi cancelado. O grupo passou por Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre, e agora prossegue a turnê pela América do Sul.

Na mesma mensagem, Axl confirmou outros cinco shows pela América Central, que acontecem após a data a ser confirmada para o Rio, em abril. O Guns toca no Panamá (dia 7); na Costa Rica (dia 9); em El Salvador (dia 11); na Guatemala (dia 13); e em Porto Rico (dia 15).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. priscilla em março 21, 2010 às 14:41
    #1

    Ai que bom! Eu estava ansiosa por esse momento tão maravilhoso, e aproveitarei o momento para ficar noiva!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado