Últimas Notícias

Veja quais músicas o Guns N’Roses tocou ontem, em Brasília

Grupo entrou no palco atrasado e tocou por cerca de duas horas e meia

Começou ontem, em Brasília, a perna sul-americana da “Chinese Democracy World Tour”, do Guns N’Roses. O grupo demorou cerca de uma hora e meia para entrar no palco, e, durante mais de duas horas e meia tocou 20 músicas, além de solos de vários integrantes. Antes do show, se apresentaram o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, e o grupo local Khallice. O show, marcado para às 20h30 de domingo, só foi terminar às 2h45 desta segunda (dia 8).

O Guns N’Roses segue para Belo Horizonte, onde se apresenta no dia 10, no Mineirinho; depois em São Paulo, dia 13, no Parque Antártica; no Rio de Janeiro, dia 14, na Praça da Apoteose; e em Porto Alegre, dia 16, no Estacionamento da FIERGS. Ainda há ingressos para todos os shows, para quase todos os setores. Saiba como comprar aqui.

Os shows que acontecem no Brasil fazem parte da turnê mundial do álbum “Chinese Democracy”, lançado em 2008, que passou pela Ásia no final do ano passado, e pelo Canadá em janeiro/fevereiro. No último show da perna asiática, em Tóquio, no Japão, o grupo tocou por quase quatro horas seguidas. Veja como foi. Na apresentação de estreia da turnê canadense, em Winnipeg, foram três horas de show.

Esta é a quarta vez que o grupo se apresenta no Brasil. Antes, tocou no Rock In Rio de 1991, no Rio, no Estádio do Maracanã; em 1992, no Rio e em São Paulo; e na última edição carioca do Rock In Rio, em 2001, na Cidade do Rock. A atual formação conta com Axl Rose (vocais), Ron Bumblefoot, Richard Fortus e DJ Ashba (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), e Chris Pitman e Dizzy Reed (teclados).

Confira quais músicas foram tocadas ontem, em Brasília:

1- Chinese Democracy
2- Welcome To The Jungle
3- It’s So Easy
4- Mr. Brownstone
5- Sorry
6- Better
Solo de Richard Fortus
7- Live And Let Die
8- If The World
9- Rocket Queen
Solo de Dizzy Reed
10- Street Of Dreams
11- Scraped
Solo de DJ Ashba
12- Sweet Child O’ Mine
13- You Could Be Mine
Solo de Axl Rose
14- November Rain
15- Knockin’ On Heavens Door
16- Shackler’s Revenge
17- Patience
18- Nightrain
Bis
19- Madagascar
20- Paradise City

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado