Últimas Notícias

Tempestade destrói palco e cancela show do Guns N’Roses no Rio

Parte da estrutura metálica não resistiu e caiu; Axl Rose acena com possibilidade de show acontecer amanhã ou numa data futura, apesar da agenda cheia do grupo. Foto: Reprodução/internet.

guns7Devido ao temporal que assola a cidade do Rio de Janeiro e colocou abaixo parte do palco montado na Praça da Apoteose, o show que o Guns N’Roses faria hoje foi cancelado. A produção do evento só vai decidir amanhã se uma outra data será marcada para o show ou se o dinheiro referente aos ingressos serão devolvidos. As informações são da Rádio CBN.

Utilizando a conta que mantém no twitter, o próprio vocalista do grupo, Axl Rose, avisou aos fãs do ocorrido. Ele também adiantou que o show pode ser remarcado já para amanhã ou para uma data posterior. Mas a opção de partir para agendar uma nova data não será fácil, uma vez que o grupo está com a agenda cheia nos próximos dias, e não se sabe se haverá tempo hábil para a montagem de um novo palco.

O Guns N’Roses se apresenta em Porto Alegre (terça, dia 16); Mondevidéu, no Uruguai (quinta, dia 18); Buenos Aires, Argentina (sábado, dia 20); Santiago, Chile (dia 22); Lima, Peru (dia 25); Bogotá, Colômbia (dia 30); e Quito, Equador (dia 1 de abril).

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da produção do show afirmou que o cancelamento se deu “em função do forte temporal acompanhado de ventos de alta velocidade no final da tarde”, e que “tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação”.

Como se a notícia trágica não bastasse, um caminhão que trazia equipamentos de apoio da banda de Sebastian Bach, responsável por um dos shows de abertura, sofreu um acidente na Via Dutra.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Thiago em março 14, 2010 às 19:03
    #1

    É… minha namorada não queria que eu fosse no show, acho que foi urucubaca dela…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado