Últimas Notícias

Guns N’Roses: show de Porto Alegre deve ter atraso recorde

Problemas com transporte de equipamentos seria a causa principal

O show que o Guns N’Roses faz hoje, no Estacionamento da FIERGS, em Porto Alegre, deve ter o maior atraso de toda a turnê que está sendo realizada no Brasil, desde o dia sete deste mês. Até agora, 23h30, no horário de Brasília, nenhuma das quatro bandas subiu no palco, sendo que o horário previsto pra o início dos shows era 21h.

Em torno das 22h30, foi anunciado no sistema de som que o show atrasaria por conta dos problemas ocorridos no Rio de Janeiro. No domingo, uma tempestade derrubou parte do palco e o show foi cancelado.

Utilizando a página que mantém no facebook, Sebastian Bach, responsável pelo principal show de abertura, disse que parte do equipamento do grupo (bateria e acessórios) foi destruída no acidente com um caminhão que fazia o transporte entre Rio e São Paulo. Já as guitarras e as roupas de Johnny Chromatic, integrante de sua banda, teriam extraviado no trecho entre Rio e Porto Alegre. Bach afirmou que a banda irá se apresentar com o equipamento emprestado do Guns N’Roses, mas que o show iria atrasar.

Segundo informações da Rádio Ipanema FM, as arquibancadas do local estão superlotadas e pessoas que não encontram seus lugares estão sendo acomodadas na Pista. É provável que as banda locais designadas para abrirem a noite - Rosa Tattooada e Tequila Baby - tenham seus shows cancelados, de modo a evitar atrasos ainda maiores.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado