Últimas Notícias

Guns N’Roses faz show curto em BH; veja o repertório

Grupo fez a segunda apresentação da turnê brasileira nesta quarta, mas tocou durante “apenas” duas horas; show foi menor que o de Brasília, no domingo. Foto (do show de Taipei, Tawian): Reprodução/internet.

gunstawianAcaba de terminar, por volta de uma da madrugada desta quinta, o show do Guns N’Roses em Belo Horizonte, no Mineirinho. Foi a segunda etapa da perna brasileira da “Chinese Democracy World Tour”. Depois do show de Sebastian Bach, Axl e cia. subiram no palco em torno das 23h.

O set list não seguiu aquele que havia vazado na web anteriormente, fotografado por um fã que chegou cedo ao ginásio. Em relação às músicas tocadas no domingo passado, em Brasília, o repertório encolheu - foram cinco a menos. O show, surpreendentemente, não superou duas horas de duração, diferentemente do que aconteceu na Ásia ou mesmo no Canadá.

O Guns N’Roses segue para São Paulo, onde se apresenta no sábado, dia 13, no Parque Antártica; depois no Rio de Janeiro, dia 14, na Praça da Apoteose; e em Porto Alegre, dia 16, no Estacionamento da FIERGS. Ainda há ingressos para todos os shows, para quase todos os setores. Saiba como comprar aqui.

Esta é a quarta vez que o grupo se apresenta no Brasil. Antes, tocou no Rock In Rio de 1991, no Rio, no Estádio do Maracanã; em 1992, no Rio e em São Paulo; e na última edição carioca do Rock In Rio, em 2001, na Cidade do Rock. A atual formação conta com Axl Rose (vocais), Ron Bumblefoot, Richard Fortus e DJ Ashba (guitarras), Tommy Stinson (baixo), Frank Ferrer (bateria), e Chris Pitman e Dizzy Reed (teclados).

Confira o repertório tocado agora há pouco, em Belo Horizonte:

1- Chinese Democracy
2- Welcome To The Jungle
3- It’s So Easy
4- Mr. Brownstone
5- Sorry
Solo de Richard Fortus
6- Live and Let Die
7- If The World
8- Rocket Queen
Solo de Dizzy Reed
9- Street of Dreams
10- You Could Be Mine
Solo de DJ Ashba
11- Sweet Child O’ Mine
Another Brick on the Wall/jam session
Solo de Axl Rose
12- November Rain
Solo de Ron “Bumblefoot” Thal
13- Nightrain
14- Knockin’ On Heaven’s Door
15- Paradise City

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. Patricia em março 11, 2010 às 9:54
    #1

    O show foi simplesmente sensacional! Ver Axl Rose cantando “Sweet Child O’ Mine” foi uma emoção indescritível…

  2. Day em março 11, 2010 às 12:41
    #2

    O show foi perfeito, simplesmente perfeito!

  3. renato machado em março 11, 2010 às 13:56
    #3

    Lógico que o show foi curto, nem o Axl devia estar entendendo o que ele tava cantando. O mineirinho não é lugar para show! Vergonha BH não ter uma casa que comporte esse tipo de evento.

  4. John Wall em março 11, 2010 às 14:10
    #4

    Fui de última hora no show, comprei de cambista na entrada e foi a melhor coisa que fiz nada vida, um show único do Guns em BH, talvez nunca mais aconteça outro desse, o melhor show de toda minha vida.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado