Últimas Notícias

Robert Plant descarta show do Led Zeppelin: chance ‘zero’

Entrevista com o vocalista e o guitarrista Jimmy Page sobre os relançamentos dos álbuns do grupo gerou questionamento sobre novo show, como o de 2007, em Londres. Foto: Reprodução.

ledzeppelin2Para quem ainda sonhava com uma possível reunião do Led Zeppelin, para ao menos um show, como o que aconteceu em 2007, em Londres, uma ducha de água fria. De acordo com o vocalista Robert Plant, a chance de isso acontecer é “zero”.

Ele e Page foram ouvidos pela Rádio BBC, de Londres, a respeito do relançamento dos três primeiros álbuns do grupo - “Led Zeppelin”, “Led Zeppelin II” e “Led Zeppelin III” - que acontece no início de junho (saiba mais).

Page, de seu lado, se mostrou mais otimista: “Tenho certeza que as pessoas adorariam ouvir. Não sou o cara as ser perguntado, eu não canto”, provocou o guitarrista, antes de Plant cravar a tal chance “zero” de o show acontecer.

Sobre os relançamento, nos quais trabalhou no últimos dois anos, Page não teve modéstia: “É inegável que somos bons. Era uma banda de verdade”. O guitarrista prossegue trabalhando nos outros seis disco do Led Zeppelin, e promete surpresas. A previsão é de que todos os relançamentos acontecem até o final do no que vem (com informações do “NME”).

Enquanto descarta um show com o Led, Plant segue trabalhando em diversos projetos. Em 2012, ele esteve no Brasil com a The Sensational Space Shifters (veja como foi no Rio). O tal show de 2007, realizado na O2 Arena, em Londres, foi exibido nos cinemas e lançado em DVD; leia a crítica aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado