Últimas Notícias

Rock In Rio: veja como é o show de Sepultura + Zé Ramalho

Apresentação fecha o Palco Sunset no domingo

sepultura2012Depois de ter tocado na noite de ontem (19/9), no Palco Mundo do Rock In Rio, junto com o Tambours du Bronx, o Sepultura ainda vai fechar o Palco Sunset no domingo, dia 22, junco com o cantor Zé Ramalho.

Conversamos com o guitarrista Andreas Kisser, que explicou como será a apresentação. “Vai ser um show misto, começamos tocando temas do Sepultura que estão esquecidos no tempo, como “The Hunt”, “Angel” e “Propaganda”, entre outras que os fãs sempre pedem, mas nunca entram no repertório”, diz Andreas. “O Zé vem um pouco depois e vamos fazer várias do repertório dele, como mencionei na outra resposta, e ele vai fazer com a gente a ‘Ratamahata’”, completa. Clique aqui e veja a entrevista completa com Andreas.

O Rock In Rio recomeça nesta sexta, 20, e vai até domingo, 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais desses três dias são Bruce Springsteen, Iron Maiden e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado