Últimas Notícias

Rock In Rio: Tico Torres é vetado para o show do Bon Jovi

Baterista é substituído

bonjoviO baterista do Bon Jovi, Tico Torres, não vai se apesentar junto com a banda no show desta sexta (20/9), no Rock In Rio, e nem da apresentação de domingo, em São Paulo. Ele teve que se submeter a uma nova cirurgia, dessa vez na vesícula, e será substituído.

Na semana passada, o músico foi sido submetido a outra cirurgia, de apêndice. Torres será substituído por Rich Scannella, que já tocou com a banda em outras ocasiões. Abaixo, a íntegra de uma mensagem escrita por Tico Torres aos fãs do Bon Jovi, encaminhada a este Rock em Geral pelas assessoria do Rock In Rio:

“Olá a todos,
Gostaria de dizer um breve obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim.
Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos.
Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve.
Aproveitem o show.
Tico Torres”

O guitarrista Richie Sambora, que deixou a banda abruptamente em abril, é outro que não vai participar do show do rock In Rio (veja mais). Para saber mais sobre o show do Bon Jovi, clique aqui.

O Rock In Rio recomeça nesta sexta, 20, e vai até domingo, 22, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Todos os ingressos estão esgotados. As atrações principais desses três dias são Bruce Springsteen, Iron Maiden e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio, e aqui para saber como chegar e sair do festival.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado