Últimas Notícias

Stone Temple Pilots: veja a lista das músicas do novo EP

Disco marca a estreia de Chester Bennington, no Linkin Park

stonetemplepilotshighConforme noticiado antes, a nova formação do Stone Temple Pilots, com Chester Bennington, do Linkin Park, nos vocais, vai lançar o EP “High Rise” no dia 8 de outubro. Agora, a lista das faixas foi revelada; veja no final do texto. Uma delas, “Out Of Time”, foi lançada em maio, quando o grupo anunciou a entrada de Chester, numa “aparição surpresa” em um evento promovido por uma rádio - o KROQ Weenie Roast - em Irvine, na Califórnia, Estados Unidos. Clique aqui para escutar.

O vocalista da formação original do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, foi dispensado do grupo em fevereiro. Ele circula em turnê pelos Estados Unidos com sua nova banda, o Wildabouts, na qual toca hits dos dois álbuns de estreia do grupo, “Core” (1992) e “Purple” (1994).

Ele já havia sido demitido do grupo em 2002, mas voltou na reunião, em 2009. Em 2008, o problemático vocalista também foi “saído” do Velvet Revolver. Tanto Weiland quanto os três integrantes remanescentes da formação original do STP - Dean DeLeo (guitarra), Robert DeLeo (baixo), e Eric Kretz (bateria) - movem processos na justiça pelo uso do nome do grupo (saiba mais). Abaixo, a lista das faixas do EP “High Rise”:

1- Out Of Time
2- Black Heart
3- Same On The Inside
4- Cry Cry
5- Tomorrow

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado