Últimas Notícias

Avenged Sevenfold: vocalista grava vídeo para fãs do Brasil

M. Shadows rasga a seda para os fãs brasileiros e diz que não vê a hora de tocar no Rock In Rio, na noite de encerramento do festival. Foto: Divulgação.

avengedsevenfoldÀs vésperas de desembarcar no Brasil como uma das atrações do Rock In Rio, o vocalista do Avenged Sevenvold, M. Shadows, gravou um vídeo em que rasga a seda para os fãs brasileiros. “Olá Brasil, estou em Los Angeles agora e estávamos pensando em vocês”, começa o vocalista, aparentemente falando de dentro de uma van.

“Gravar um vídeo assim é estranho, nunca fiz isso antes, mas adoramos vocês e estávamos falando de vocês. Vocês são os melhores fãs do mundo e mal podemos espera para ver vocês no Rock In Rio. Acreditem quando eu digo: vocês estão nos nossos corações e amamos vocês”, completou Mr. Shadows, em menos de 30 segundos. Clique aqui para assistir ao vídeo, com legendas.

O Avenged Sevenfold acaba de lançar o álbum “Hail to the King” (saiba mais), o sexto disco da carreia, e o primeiro gravado sem a participação do baterista James “The Rev” Sullivan, que morreu em dezembro de 2009. Além de M. Shadows, estão na formação atual Zacky Vengeance e Synyster Gates (guitarras), Johnny Christ (baixo) e Arin Ilejay (bateria).

O grupo toca no Rock In Rio, no dia 22 de setembro, o último do festival, que tem o Iron Maiden como headliner. O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. As atrações principais do festival são Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, Muse e Bon Jovi. Clique aqui para saber tudo sobre o Rock in Rio.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado