Últimas Notícias

‘Novo’ Stone Temple Pilots lança EP em outubro

São cinco músicas, sendo uma já conhecida

stonetemplepilotshighA nova formação do Stone Temple Pilots, com Chester Bennington, do Linkin Park, nos vocais, vai lançar o EP “High Rise” no dia 8 de outubro. Serão cinco músicas novas, incluindo “Out of Time” e “Tomorrow”. “Out Of Time” foi lançada em maio, quando o grupo anunciou a entrada de Chester, numa “aparição surpresa” em um evento promovido por uma rádio - o KROQ Weenie Roast - em Irvine, na Califórnia, Estados Unidos. Clique aqui para escutar.

O vocalista da formação original do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, foi dispensado do grupo em fevereiro. Ele circula em turnê pelos Estados Unidos com sua nova banda, o Wildabouts, na qual toca hits dos dois álbuns de estreia do grupo, “Core” (1992) e “Purple” (1994).

Ele já havia sido demitido do grupo em 2002, mas voltou na reunião, em 2009. Em 2008, o problemático vocalista também foi “saído” do Velvet Revolver. Tanto Weiland quanto os três integrantes remanescentes da formação original do STP - Dean DeLeo (guitarra), Robert DeLeo (baixo), e Eric Kretz (bateria) - movem processos na justiça pelo uso do nome do grupo (saiba mais).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado