Últimas Notícias

The Killers é destaque na noite de abertura do Lollapalooza

Flaming Lips, Cake, ‘despedida’ do Agridoce e Tokyo Savannah também são boas pedidas entre os shows de sexta. Foto: Reprodução/internet.

thekillers3Não resta dúvida de que o Killers é realmente a atração de maior peso na noite de estreia do Lollapalooza, nesta sexta. O grupo está no meio da turnê do novo álbum, “Battle Born”, lançado no ano passado, e vem com um repertório “dividido” entre as músicas novas e as do primeiro álbum, “Hot Fuss”, lançado em 2004.

Essa é a terceira vez do grupo no Brasil. Antes, foi atração do finado Tim Festival, em 2007, no Rio (veja como foi) e em São Paulo, e voltou em 2009 para um show único no lamaçal da Chácara do Jóckey, na capital paulista. Esta será a primeira vez que o Killers irá fechar a noite de um festival de grande capacidade de público no Brasil; espera-se o comparecimento de 60 mil pessoas.

Na última terça, o quarteto iniciou por Assunção, no Paraguai, o trecho sul-americano da “Battle Born World Tour”, que, depois do Brasil, passa ainda por Buenos Aires, Santiago, Lima, Bogotá e México. Um público estimado em 25 mil pessoas vibrou como repertório praticamente idêntico ao de de toda a turnê; veja no final do texto o set list completo do Paraguai.

Só o Flaming Lips, apesar do ranço indie, é capaz de dividir os holofotes com o Killers na primeira noite do festival. A banda, comandada pelo loucão Wayne Coyne, não lança nada de inédito há quase quatro anos, mas costuma fazer shows animadíssimos. Outro queridinho indie que merece uma checada é o Cake, que deve roubar a cena no Palco Butantã, numa ótima preparação para os shows do Palco Cidade Jardim, onde Killers e Flaming Lips vão concentrar as atenções.

Entre os brasileiros, o Agridoce vai fazer certamente o maior show da turnê. Vale ver como o duo, de proposta intimista, vai se sair num festival com palco e público gigantes, muito embora o horário (meio-dia e meia) não ajude (leia entrevista com a Pitty aqui). Também vale um conferida no som garageiro do Tokyo Savannah, no Palco alternativo (leia entrevista aqui)

Veja abaixo quais músicas foram tocadas no show do The Killers em Assunção, no Paraguai, dia 26/3:

1- Mr. Brightside
2- The Way It Was
3- Smile Like You Mean It
4- Spaceman
5- Bling (Confession of a King)
6- Miss Atomic Bomb
7- Human
8- Somebody Told Me
9- Flesh and Bone
10- For Reasons Unknown
11- From Here On Out
12- A Dustland Fairytale
13- Read My Mind
14- Runaways
15- All These Things That I’ve Done
Bis
16- This Is Your Life
17- Jenny Was a Friend of Mine
18- When You Were Young

Clique aqui para saber tudo sobre o Lollapalooza.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado