Últimas Notícias

Vocalista passa mal e Nightwish usa substitutas

Annete Olzon passou o dia hospitalizada

nightwish12Em um show realizado na última sexta (28/9), o Nightwish teve que enfrentar uma situação inusitada. Como a vocalista Anette Olzon passou mal e não pode se apresentar em Denver, nos Estados Unidos, o grupo vez o show com as duas vocalistas de apoio do Kamelot, banda com a qual excursiona. Assim, Elize Ryd (também Amaranthe) e Alissa White-Gluz (também The Agonist) se revezaram num set mais curto, de 12 músicas, equilibrando folhas com as letras das músicas em uma das mãos e o microfone na outra.

Atendida durante quase todo o dia em um hospital, Anette sofreu com febre, vômitos e desidratação. Segundo um post feito pela própria vocalista, em seu blog, exames constataram problemas estomacais, gripe, estresse e um cisto no fígado. O Nightwish se apresentaria ontem (29/9), em Salt Lake City (EUA), junto com o Kamelot, e Anette Olzon passou o som com o grupo, durante a tarde, sem maiores problemas.

Essa não é a primeira vez que problemas de saúde de Anette Olzon prejudicam o Nightwish. Em março do ano passado, a cantora sofreu uma queda e precisou se recuperar de problemas nas costelas, atrasando as sessões de gravação do álbum “Imaginaerum” (leia aqui). Desde 2007 Anette Olzon substitui Tarja Turunen, demitida em 2005 do Nightwish.

O Nightwish volta ao Brasil em dezembro. O grupo toca em Porto Alegre, no dia 9, no Opinião; no Rio de Janeiro, dia 10, no Circo Voador; e em São Paulo, no dia 12, no Credicard Hall. Os shows marcam o lançamento do novo álbum, “Imaginaerum”, que saiu no ano passado, e os ingressos estão à venda. Clique aqui e veja como comprar.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado