Últimas Notícias

Depois de retorno, Evanescence deve parar de novo

Vocalista diz que grupo precisa “colocar as coisas no lugar”

evanescence4Parece que o gostinho vai durar pouco. Depois de um longo tempo em recesso - um intervalo de cinco anos entre o segundo e o terceiro álbuns - o Evanescence deve dar uma parada de novo. Foi o que disse a vocalista e dona da banda, Amy Lee, em entrevista ao site britânico “NME”.

“Estou sempre tocando piano e harpa porque eu gosto, mas sem o propósito de compor músicas”, disse Amy ao ser perguntada sobre novas canções. “Eu acho que daremos um tempo antes. Eu realmente não tenho certeza do que faremos em seguida. Antes do final de uma longa turnê, você precisa colocar a cabeça em ordem. Temos que dar um tempo para colocar as coisas no lugar”, completou. Perguntada sobre quanto tempo essa “parada” poderia durar, ela foi evasiva: “espero que não dure cinco anos, mas não vou colocar um linha do tempo nisso”.

O Evanescence volta ao Brasil em outubro. Os shows acontecem em Porto Alegre, no dia 4, no Pepsi Music; no Rio de Janeiro, dia 6, na HSBC Arena; em São Paulo, dia 7, no Espaço das Américas; no Recife, dia 11, no Chevrolet Hall, e em Fortaleza, dia 13, como atração do Ceará Music. A abertura será feita pelo The Used; veja os detalhes aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado