Últimas Notícias

Evanescence: Amy Lee ‘teve a época mais bonita’ no Brasil

Vocalista revela emoção na turnê brasileira

evanescence12-2A turnê o Evanescence pelo Brasil acabou no último sábado, mas a líder do grupo, Amy Lee, ainda está e recuperando da emoção que teve no contato com o público brasileiro. “Tive a época mais bonita com vocês, Brasil”, disse a vocalista, usando a conta pessoal do twitter. “Obrigada (em português mesmo) por tudo, vamos nos lembrar disso para sempre”, completou.

O grupo está no Paraguai, e depois a turnê segue pela América Latina e Reino Unido. Ontem, Amy Lee estava atrás de uma bandeira do País, para compor a saia no estilo “Nações Unidas”, usada durante a turnê.

Esta pode ter sido a última oportunidade para os fãs verem o Evanescence tocando ao vivo, uma vez que Amy Lee disse recentemente que a banda pode entrar em um recesso no final dessa turnê. “Eu realmente não tenho certeza do que faremos em seguida”, disse a cantora (leia matéria aqui).

Amy também sugeriu que pode se aventurar por uma carreira solo, segundo ela, com músicas “não guiadas por guitarras em volume alto” (saiba mais aqui). Curiosamente, o Evanescence, antes do lançamento do novo álbum, passou por uma parada de cinco anos, no qual o grupo foi todo reformulado.

Esta foi a quarta vinda do grupo ao Brasil, e a maior turnê, que passou por cinco capitais: Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza. Clique nos links para relembrar como foram os shows em cada cidade.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado