Últimas Notícias

Show do Slayer no SWU aparece em site

Datas e local de realização da edição desse ano do festival já estão listados em página mantida por fãs. Foto: divulgação/Internet.

slayerJá aparece no site slayerized.com, mantido por fãs, o show que o Slayer vai fazer no SWU Music & Arts Festival este ano. De acordo com a página das datas de turnê do grupo, a apresentação acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, no Anhembi, em São Paulo (veja aqui). Na última quinta (12/7), o diário “Destak” publicou que, além do grupo de thrash metal, as bandas Korn e Mastodon também vão se apresentar no festival; leia aqui.

Outros nomes cotados para fazer parte do elenco da edição desse ano são Soundgarden (leia aqui), Tomahawk, Weezer (saiba mais) e At The Drive In. Embora o “Destak” não tenha confirmado, a edição desse ano do SWU deve acontecer em São Paulo, capital, no Anhembi (veja aqui).

Em 2010, o festival teve a primeira edição em Itu, e, no ano passado, aconteceu em Paulínia, ambas as cidades no interior de São Paulo. As datas e o local ainda não foram anunciados oficialmente.

Uma entrevista coletiva para a imprensa é aguardada para que todas as informações sejam passadas para o público, mas, até agora, não há confirmação de quando ela irá acontecer. Em relação aos outros dois anos em que o festival foi realizado, há um considerável atraso em todo o processo.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado