Últimas Notícias

SWU: jornal crava Slayer, Korn e Mastodon no festival

Grupos estariam confirmados em uma noite dedicada exclusivamente ao heavy metal; data e local não foram confirmados. Foto: Reprodução/Internet.

slayerDe acordo com uma matédia publicada na edição de hoje (12/7) do diário “Destak”, as bandas Slayer (foto), Korn e Mastodon vão se apresentar na edição desse ano do SWU Music & Arts Festival. Segundo o texto, assinado por José Norbert Flesch, que costuma antecipar noticias de shows de bandas internacionais no Brasil, “há uma intenção da produção de realizar uma noite do metal”, como faz o Rock In Rio em todas as suas edições.

Outros nomes cotados para fazer parte do elenco da edição desse ano são Soundgarden (leia aqui), Tomahawk, Weezer (saiba mais) e At The Drive In. Embora o “Destak” não tenha confirmado, a edição desse ano do SWU deve acontecer em São Paulo, capital, no Anhembi (veja aqui).

Em 2010, o festival teve a primeira edição em Itu, e, no ano passado, aconteceu em Paulínia, ambas as cidades no interior de São Paulo. As datas ainda não foram anunciadas oficialmente, mas o festival deve acontecer em novembro, aproveitando o feriadão do dia 15.

Uma entrevista coletiva para a imprensa é aguardada para que todas as informações sejam passadas para o público, mas, até agora, não há confirmação de quando ela irá acontecer. Em relação aos outros dois anos em que o festival foi realizado, há um considerável atraso em todo o processo.

Tags desse texto: , , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado