Últimas Notícias

SWU: jornal confirma Marilyn Manson, Bush e Limp Bizkit

Demora no anúncio oficial contribui para o crescimento do elenco ‘informal’ do festival, sem data e local definidos. Foto: reprodução/internet.

marilynmansonDe acordo com uma matéria publicada na edição de hoje (1/8) do diário “Destak”, Marilyn Manson (foto), Limp Bizkit e Bush vão tocar na edição desse ano do SWU Music & Arts Festival. O texto, assinado por José Norberto Flesch, reafirma outras três bandas no elenco: Slayer, Korn e Mastodon (leia aqui). A presença do Slayer, inclusive, é noticiada por um fan site da banda; veja aqui.

Outros nomes cotados para fazer parte do elenco da edição desse ano são Soundgarden (leia aqui), Tomahawk, Weezer (saiba mais) e At The Drive In. Embora o “Destak” não tenha confirmado, a edição desse ano do SWU deve acontecer em São Paulo, capital, no Anhembi (veja aqui).

Em 2010, o festival teve a primeira edição em Itu, e, no ano passado, aconteceu em Paulínia, ambas as cidades no interior de São Paulo. As datas ainda não foram anunciadas oficialmente, mas o festival deve acontecer em novembro, aproveitando o feriadão do dia 15.

Uma entrevista coletiva para a imprensa é aguardada para que todas as informações sejam passadas para o público, mas, até agora, não há confirmação de quando ela irá acontecer. Em relação aos outros dois anos em que o festival foi realizado, há um considerável atraso em todo o processo.

Tags desse texto: , , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. SWU: jornal confirma Marilyn Manson, Bush e Limp Bizkit - Portal Megaphone

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado