Últimas Notícias

SWU deve anunciar Black Rebel Motorcycle Club amanhã

Vocalista do Soundgarden também pode ser confirmado no festival

A “atração rock” que o a produção do SWU promete anunciar amanhã deve ser o Black Rebel Motorcycle Club. O grupo americano está confirmado para o Maquinaria Festival, evento “irmão” do SWU, que acontece no mesmo período, no Chile, e costuma ter a programação bem parecida. Outro nome que pode ser confirmado nesta terça é o do vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, com sua banda solo. Como o Pearl Jam tem turnê pela América Latina no período do festival, e o grupo tem o mesmo baterista do Soundgarden, Matt Cameron, a vinda deste último está praticamente descartada.

Apenas nove das 70 atrações foram anunciadas. Sonic Youth, Peter Gabriel, Megadeth, Snoop Dogg, Damian Marley e The Black Eyed Peas são os nomes confirmados, além dos DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy. Neil Young também vem ao evento, mas como palestrante no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 210. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado