Últimas Notícias

Eric Clapton no Rio: ingressos para pista e nível 1 esgotados

Vendas começaram ontem, dia 16

Quem ainda não comprou ingresso para o show de Eric Clapton no Rio, na HSBC Arena, vai ter que se contentar com as cadeiras da arquibancada, no nível 2. Todos os ingressos para as cadeiras distribuídas na pista, incluindo os mais caros, de R$ 950, estão esgotados, assim como os para as cadeiras da arquibancada, no nível 1. Os ingressos começaram a ver vendidos ontem (16/7), à zero hora. Eric Clapton toca no Rio no dia 9 de outubro.

Nas outras duas vezes em que esteve na cidade, em 1990 e 2001, o guitarrista se apresentou na Praça da Apoteose, cuja capacidade gira em torno de 40 mil pessoas. A colocação de cadeiras na HSBC Arena diminuiu ainda mais a capacidade de público do show. Em Porto Alegre e São Paulo, Clapton toca em locais de grande capacidade de público, o Estacionamento da Fiergs e o Estádio do Morumbi, respectivamente. Os ingressos podem ser comprados através do site www.livepass.com.br; no telefone 4003-1527 (custo de lgação local); ou nos endereços listados aqui.

“Clapton”, o novo disco do guitarrista, que nos últimos anos têm lançado trabalhos com velhos parceiros como BB King, Steve Winwood e JJ Cale, representou uma volta às raízes. A banda que vem ao Brasil deve contar com Willie Weeks (baixo), Steve Gadd (bateria), Chris Stanton (teclados), e Michelle John e Sharon White (backing vocals).

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado