Últimas Notícias

‘St. Anger’ foi ‘experiência isolada’, diz baterista

Lars Ulrich não aponta o álbum como o pior do Metallica

metallicastangerEm uma recente entrevista publicada na revista britânica “Classic Rock”, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, classificou o álbum “St Anger” como uma “experiência isolada”. No álbum, lançado em 2003, o som de bateria mudou radicalmente, o que leva muitos fãs até hoje a chamá-lo de “bateria de lata”. “Foi de propósito”, diz Lars sobre o som de seu instrumento. “Vejo o ‘St. Anger’ como uma experiência isolada. Já tínhamos feito o ‘Ride The Lightning’, que acredito ser um bom disco. não precisava de ser refeito”, continuou. Perguntado pelo repórter se considera “St. Anger” o pior disco do Metallica, Lars disse “não vê o mundo dessa forma, fazendo ranking de melhores e piores.”

O polêmico “St. Anger” está ganhando uma versão em vinil laranja limitada em mil cópias. A caixa, com quatro LPs em vinil de 180 gramas, está sendo vendida pelo “Official Metallica Fan Club” e no site BecauseSoundMatters.com.

O Metallica é uma das atrações do Rock In Rio. O grupo se apresenta no domingo, dia 25, junto com Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria e Gloria, no Palco Mundo. Na mesma data, no Palco Sunset, tocam Matanza + BNegão; Korzus + The Punk Metal Allstars; Angra + Tarja Turunen; e Sepultura + Tambours du Bronx. Clique aqui para ver a programação completa do festival.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado