Últimas Notícias

Todos os ingressos para o Rock In Rio estão esgotados

Não há mais bilhetes para nenhuma das seis datas do festival

Quem comprou, comprou. Quem não comprou, agora só em 2013. Todos os ingressos para a edição desse ano do Rock In Rio estão esgotados. A informação é do site oficial do festival.

A venda começou no dia 7 de maio e encerrou três dias depois. Antes, em novembro, o lote de 100 mil bilhetes do Rock in Rio Card acabou em 21 dias, com menos de 10% da programação anunciada. Em menos de 60 dias, somando-se o período de pré-venda do Banco Itaú (patrocinador do evento) com o das vendas para o grande público, os 600 mil ingressos disponíveis para os seis dias de evento foram vendidos.

Mas ainda há uma esperança: a produção do Rock In Rio e os patrocinadores e parceiros do evento, ainda segundo o site oficial, irão realizar promoções para presentear os fãs com bilhetes para o festival.

O Rock In Rio tem capacidade para receber 100 mil pessoas por dia e acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n) - clique aqui para ver a programação completa.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. alexandre paula em maio 11, 2011 às 21:51
    #1

    A pergunta que não quer calar: você vai sortear para os internautas também? É uma das minhas últimas esperança.
    Grande abraço. =))

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado