Últimas Notícias

Rock In Rio: definidas novas atrações

Convidados do Palco Sunset são anunciados

A banda dinamarquesa The Asteroids Galaxy Tour definiu o convidado com quem vai tocar no Palco Sunset, dentro do Rock In Rio, no dia 23 de setembro. Trata-se do grupo português The Gift, que canta em inglês. Na mesma data, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, foi definido para tocar junto com Ed Motta e Rui Veloso; e no dia 2 de outubro, Marcelo Camelo navegou na internet até achar o grupo californiana The Growlers para ser o seu convidado. A escalação do Palco Sunset só não se completou por que a cantora Concha Buika, por motivos pessoais, cancelou a participação que faria com Zeca Baleiro. O cantor ainda não definiu o substituto.

O Rock In Rio tem capacidade para receber 100 mil pessoas por dia e acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, s/n). Todos os ingressos estão esgotados. Clique aqui para ver a programação completa e aqui para saber absolutamente tudo sobre o festival.

Conforme noticiado antes, o cantor e multi-instrumentista Stevie Wonder está cotado para ser uma das atrações da data extra que o Rock In Rio pretende realizar na quinta, dia 29 de setembro. O festival está em contato e negociando com outras oito atrações, cujos nomes não foram revelados. A nova data será completa, como os demais dias do festival, com Palco Mundo, Palco Sunset, Eletrônica, Rock Street, Village e dos brinquedos de parque.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. kelly em junho 22, 2011 às 15:43
    #1

    Gostaria de saber se há previsão para a divulgaçao das bandas, porque já estamos no final de junho. E gostaria de saber também se o Blink 182 esta nas negociações.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock In Rio: definidas novas atrações « O Mundo é Rock

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado