Últimas Notícias

Mike Portnoy anuncia novo projeto

Baterista, que deixou o Dream Theater no ano passado e foi dispensado do Avenged Sevenfold em seguida, começa 2011 reunindo grandes instrumentistas. Foto: Reprodução/internet.

mikeportnoy3Utilizando a conta que mantém no twitter, o baterista Mike Portnoy anunciou que vai começar amanhã (3/2) um novo projeto. “MP, Steve Morse, Neal Morse, Dave LaRue & Casey McPherson… começamos amanhã! O potencial musical está acima de dúvidas. Muito empolgado…”, diz o post lançado em torno das 16h30 deste domingo (2/1). Portnoy se refere aos músicos Steve Morse (com extensa carreira solo e já há algum tempo no Deep Purple); Neal Morse (multi-instrumentista, parceiro de Portnoy no Transatlantic); Dave LaRue (baixista do Dixie Dregs, banda que revelou Steve Morse) e Casey McPherson (vocalista das bandas Alpha Rev e Endochine).

Em 2010, Mike Portnoy anunciou a saída do Dream Theater, banda que ajudou a fundar, gerando diversas polêmicas quanto aos verdadeiros motivos que o levaram a tomar tal decisão. Depois, se declarou como “integrante fixo” do Avenged Sevenfold, grupo com o qual vinha tocando provisoriamnente desde o falecimento do baterista “The Rev”, no final de 2009. Em dezembro, Portnoy acabou dispensado do Avenged Sevenfold e tentou voltar para o Dream Theater, mas teve o pedido negado pelos advogados dos integrantes remanescentes.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado