Últimas Notícias

Portnoy tentou voltar para o Dream Theater, mas foi barrado

Pedido foi respondido pelo advogado dos integrantes remanescentes

Depois que decidiu deixar o Dream Theater, a banda que ajudou a fundar e na qual atuou por 25 anos, o baterista Mike Portnoy voltou atrás e tentou retornar ao grupo, no que teve o pedido negado pelos integrantes remanescentes. Ao menos foi o que ele próprio escreveu no fórum em seu site oficial.

“Recentemente eu falei com os caras para tentar fazermos um reparo e nos reconciliarmos, para temos a paz de volta a nossas vidas. Eu sei o que isso significa para muitos fãs”, disse Portnoy. “Achei que era possível tentar nos salvar, porque eles não anunciaram ninguém ainda nem fizeram alguma atividade com outro baterista… Mas, tristemente, eles declinaram da minha oferta. Na verdade o advogado deles declinou. Eles nem me falaram eles próprios”, continuou o baterista.

Em tom dramático, Mike Portnoy se desculpa com os fãs e diz que “deu o melhor” para consertar o estrago. O texto continua e pede para que os fãs do Dream Theater parem de usar o Facebook e o twitter para pedir que ele retorne ao grupo. “A porta agora está fechada. A bola está com eles, não comigo”. Por fim, Portnoy se despede de forma mais animada: “Tenho muitas idéias me esperando e muitas colaborações incríveis pela frente. Adeus 2010… tragam-me 2011!”.

Em setembro, Mike Portnoy surpreendeu o mundo do metal ao anunciar a saída do Dream Theater, banda que ajudou a fundar. Recentemente, ele desabafou no twitter, ao escrever que “tem um monte de coisas acontecendo na minha vida que eu gostaria de falar aberta e honestamente no momento, mas não posso… Mas quando puder, falarei…”. A polêmica saída do Dream Theater foi explicada demais, sem, no entanto, apontar para uma conclusão clara. O Dream Theaterescolheu um novo baterista, embora não tenha, ainda, anunciado o nome dele.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Rowse em dezembro 20, 2010 às 12:34
    #1

    Esse é o tipo de notícia que recebemos e não temos uma ideia clara e imediata a respeito dos fatos. É bem decepcionante, e, ao mesmo tempo incita uma certa curiosidade do que vem por aí. Mas, com sinceridade, espero que a banda ainda reconsidere essa volta!

  2. Tiago Matias em dezembro 22, 2010 às 13:30
    #2

    Portnoy é um excelente (excelente é pouco, né?), baterista e criou o DT e tudo mais, mas fazer essa presepada e querer voltar depois é querer demais, não? Quer é valorizar seu passe.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado