Últimas Notícias

Em nota, Avenged Sevenfold comenta saída de Mike Portnoy

Baterista comunicou ontem que está fora

avengedsevenfoldEm uma nota enviada à imprensa, o Avenged Sevenfold se posicionou oficialmente sobre a saída do baterista Mike Portnoy da banda. Portnoy usou a página que tem no Facebook e a conta do twitter para comunicar, ontem, que estava fora. “Mike e a banda concordaram que não poderia ser ele (o baterista do AS)”, diz a nota. “Por quê? Antes de existir o Avenged Sevenfold, já tinha membros dessa banda que admiravam o Mike e, no caso do Jimmy (‘The Rev’ Sullivan, ex-baterista, morto há um ano), aprendeu muito vendo Mike tocar. Mike é um brilhante compositor, produtor e - claro - baterista. Por isso, nós e o mundo veríamos a banda como Avenged Sevenfold e Mike Portnoy”.

O grupo agradeceu o que chamou de “bênção” (ter Mike Portnoy como integrante), mas lembrou que desde o começo o acordo era para que o músico tocasse com AS somente durannte o ano de 2010. “Sempre soubemos que precisaríamos achar outra solução de 2011 para frente. Agora é hora de darmos o próximo passo”.

Antes de a nota ser enviada à imprensa, o vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, mostrou ter desaprovado a atitude de Mike Portnoy quando ele deixou o Dream Theater, em setembro. Em depoimento a uma rádio americana, M.Shadows disse: “Achávamos que as duas partes deveriam ter tratado esse assunto mais internamente, sem querer publicar logo na mídia. Nós somos o tipo de banda que não se expõe muito, não twittamos muito e todo o drama e controvérsia nesse tipo de assunto não é algo que desejamos”.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Rowse em dezembro 18, 2010 às 8:35
    #1

    O fato é que o A7X não queria ser ofuscado pelo Portina (o cara é “O” cara). Enfim… abriram mão de um dos maiores bateristas de todos os tempos para ter o nome da banda intocado. Bom para os fãs de DT… acende-se uma nova esperança para 2011!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado