Últimas Notícias

‘Rush: Beyond the Lighted Stage’: veja o cartaz do filme

Longa é dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen

rushbeyondposterEssa imagem que você vê aí ao lado é o cartaz oficial do “Rush: Beyond the Lighted Stage”, o documentário dirigido pela duplinha Sam Dunn e Scot McFadyen, que tem premiére mundial nos Estados Unidos, dentro do festival de cinema Tribeca Film, dia 24 de abril. O filme também será exibido, em première canadense, no HotDocs Film Festival, dia 29 de abril.

Sam Dunn e Scot McFadyen foram os responsáveis pelos longas “Metal - Uma Jornada Pelo Mundo do Heavy Metal”, e “Flight 666″, sobre a turnê do Iron Maiden realizada em 2008. O projeto do filme sobre o trio canadense teve início depois que a equipe dos diretores entrevistaram o baixista Geddy Lee para o filme “Metal”. Em 2007, no entanto, eles tiveram que interromper os trabalhos para assumir a produçao de “Flight 666″. Veja agora uma matéria completa sobre o longa, publicada em agosto de 2009.

Na segunda passada, dia 12, foram liberados dois clipes com imagens do filme, que podem ser visualizados aqui na web mesmo. Para ter acesso a eles, clique aqui e depois aqui.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado