Últimas Notícias

Vocalista do Aerosmith tentou entrar para o Led Zeppelin

Mas, ao que parece, não obteve sucesso

Em uma entrevista à reportagem da revista “Classic Rock”, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, disse que o vocalista do grupo, Steven Tyler, teria tentando substituir Robert Plant no Led Zeppelin, há pouco mais de dois anos. De acordo com Perry, na época em que o Led Zeppelin se reuniu para um único show, na O2 Arena, em Londres, Steven teria desaparecido. Ao tentar localizá-lo, o guitarrista soube que ele teria ido para Londres para entrar no Led Zeppelin.

Nos meses seguintes, o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, fez de tudo para convencer Plant a realizar um giro mundial, mas o vocalista sempre recusa. Page chegou a cogitar o ingresso de um novo vocalista, talvez para pressionar Plant, mas desistiu da idéia.

Já o Aerosmith entrou em crise desde que Steven Tyler sofreu uma queda de um palco em pleno show, nos Estados Unidos. O próprio vocalista teria pedido férias aos demais integrantes, ao passo que estes dizem estar procurando um novo vocalista. Recentemente, Joe Perry disse, à mesma publicação, que já teria convidado nomes como Paul Rodgers, Billy Idol e Chris Cornell para o grupo. Outros boatos davam como certa a entrada de Lenny Kravitz, que logo tratou de desmentir tudo.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado