Últimas Notícias

Led Zeppelin quase voltou sem Robert Plant, diz baixista

Substituto à altura não foi encontrado

O baixista do Led Zeppelin, John Paul Jones, em entrevista à rádio BBC, de Londres, disse que por muito pouco o Led Zeppelin não iniciou uma turnê de reunião, no ano passado, com um outro vocalista no lugar de Robert Plant.

Segundo Jones, isso só não aconteceu porque tanto ele quanto o guitarrista Jimmy Page não ficaram satisfeitos com nenhum dos possíveis substitutos testados pela dupla. Com o passar do tempo, o baixista se envolveu com o Them Crooked Vultures - grupo que além dele conta com Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, e com Dave Grohl, do Foo Fighters - e a idéia da volta com o Led foi perdendo força. O grupo lança o álbum de estreia no dia 16 de novembro.

Desde o show do Led Zeppelin, em dezembro de 2007, na Arena O2, em Londres, notícias sobre uma possível volta do grupo vêm sendo espalhadas na mídia. Durante todo o ano de 2008, Jimmy Page, John Paul Jones e o baterista Jason Bonham chegaram a cogitar uma reunião, mas Robert Plant recusou o convite.

Na época, Page ameaçou seguir com outro vocalista, e só agora vem à tona que isso só não aconteceu porque um substituo à altura não foi encontrado.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado